Not¡cia seguinte (7)

Notícias

Horticultura para Todos – “Um Jardim de aromáticas para polinizadores”

Foi publicado um artigo na revista da Associação Portuguesa de Horticultura, produzido pelos investigadores Catarina Siopa, Hugo Gaspar, Sílvia Castro e João Loureiro (FLOWer Lab do Centre for Functional Ecology – Science for People & the Planet, Departamento de Ciências da Vida – UC, Universidade de Coimbra) no âmbito do projeto CULTIVAR. 

“Os jardins, canteiros e varandas são espaços que podem ter múltiplas funções, desde promotores do bem-estar, a locais de produção de alimento, mas também na promoção da biodiversidade. As plantas aromáticas e medicinais constituem um ótimo exemplo de recursos florais com múltiplas propriedades e funções, sendo muito importantes para a manutenção dos polinizadores em ambientes urbanos.”

Acedam ao link para mais edições –> https://aphorticultura.pt/revistas/

Notícias

Outras Notícias

Mais um artigo do projeto CULTIVAR

Mais um artigo made in CULTIVAR: “Morphological, Molecular and Genomic Identification and Characterisation of Monilinia fructicola in Prunus persica from Portugal”  “Identificação e caracterização morfológica,

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa política de cookies.