N18A

Notícias

Da flor à cereja – Atividade de disseminação do projeto CULTIVAR

Decorreu na manhã de 1 de Abril a atividade de disseminação “Da Flor à Cereja”, onde o FLOWer Lab mostrou às crianças e aos seus familiares como se obtém as cerejas deliciosas da Cova da Beira.  

Muito obrigado a todos os participantes pelo interesse e entusiasmo, e à Sofia Santos do Município do Fundão por toda a ajuda na organização. 

Uma organização do Cultivar, FLOWer Lab do Centre for Functional Ecology – Science for People & the Planet da Universidade de Coimbra, Município do Fundão e Quinta da Porta, com o apoio da CCDR Centro (Centro2020). 

Notícias

Outras Notícias

Mais um artigo do projeto CULTIVAR

Mais um artigo made in CULTIVAR: “Morphological, Molecular and Genomic Identification and Characterisation of Monilinia fructicola in Prunus persica from Portugal”  “Identificação e caracterização morfológica,

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa política de cookies.