Not¡cia seguinte (5)

Notícias

CULTIVAR INVESTIGADORES – Inês Leão

Chamo-me Inês Leão, licenciei-me em Biologia na Universidade de Aveiro e estou atualmente no último ano do mestrado em Ecologia Aplicada na mesma instituição. Os meus maiores interesses são a Ecologia das plantas, Botânica, o estudo da Biodiversidade e a sua conservação. Atualmente trabalho no projeto da Operation Pollinator com o FLOWer Lab (Centre for Functional Ecology – Science for People & the Planet), na Universidade de Coimbra, para a realização da minha dissertação de mestrado. 

No CULTIVAR faço parte da linha de investigação “Valorização dos polinizadores selvagens para serviços de polinização sustentáveis em agroecossistemas”, e para o trabalho científico que desenvolvo utilizo as técnicas de:

– Amostragem do quadrado para contagem de flores e da suplementação de pólen, de forma a avaliar a limitação de pólen.

– Observação direta para identificar os polinizadores.

– Observação de tubos polínicos com auxílio do microscópio.

Segue o trabalho da Inês em:

Ciencia vitae – https://www.cienciavitae.pt//pt/0D1C-B9FE-880C

Linkedin – https://www.linkedin.com/in/in%C3%AAs-le%C3%A3o-0923aa207/

Orcid – https://orcid.org/my-orcid?orcid=0000-0002-4783-1704

Notícias

Outras Notícias

CULTIVAR INVESTIGADORES – Andreia Cação

Olá, chamo-me Andreia Cação, licenciei-me em Antropologia e, atualmente estou no último ano do mestrado em Ecologia na Universidade de Coimbra. A tese que venho

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa política de cookies.